
O Grupo Linharense de Orquidofilia traz as cores mais lindas, a perfeição e o brilho das orquídeas até a Associação Atlética do Banco do Brasil, neste fim de semana, onde acontece a 25ª Exposição de Orquídeas. E o melhor: A entrada é gratuita.
Serão expostas plantas dos associados de Linhares, e virão vendedores das cidades de Venda Nova e João Neiva. As plantas prometem invadir o espaço com um colorido que somente elas proporcionam igual.
A organização informou ao Site Eu Vi em Linhares que os valores das orquídeas são acessíveis para todos os orquidófilos.
Neste sábado, dia 31, a exposição começou às 8h e seguirá até às 19h. Já neste domingo dia 1º de setembro, a exposição vai das 8h às 16h.
Qualquer dúvida à respeito de cultivo, ou mesmo de aquisição de plantas, poderá ser sanada com os membros do grupo que estarão presentes no local. Lembrando que a entrada é gratuita.
Mín. 16° Máx. 29°