Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Geral Dinheiro na mão

Feriado de quinta-feira: Detalhes sobre pagamentos dos servidores e o que funciona na PML

É a semana do aniversário de Linhares.

20/08/2019 06h56 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Feriado de quinta-feira: Detalhes sobre pagamentos dos servidores e o que funciona na PML

A semana do aniversário de Linhares, que na quinta-feira (22) completa 219 anos de fundação, será marcado por boa reação nas vendas do comércio, e a expectativa está no anúncio do pagamento dos servidores públicos municipais.

Os servidores da Prefeitura de Linhares, conforme anunciado nesta segunda-feira (19), terão o salário referente ao mês de agosto pago nesta terça (20) e quarta-feira (21). Ainda de acordo com a Prefeitura, no primeiro dia estarão disponíveis os saques para os servidores vinculados à Secretaria de Administração e no dia seguinte, 21, aos servidores da Educação.

Continua depois da publicidade

Expediente
A Prefeitura de Linhares irá manter os serviços essenciais à população durante o feriado do Dia de Linhares, na próxima quinta-feira, dia 22 de agosto, porém não haverá expediente nas repartições públicas municipais, que será retomado normalmente na sexta-feira, dia 23 de agosto, inclusive, nas Unidades Básicas de Saúde.

Apenas os serviços que não admitem paralisação irão funcionar, como o Hospital Geral de Linhares (HGL), Central de Ambulâncias e a Guarda Civil Municipal. Não haverá aula nas escolas municipais na quinta-feira (22) e sexta-feira (23), conforme calendário escolar previamente divulgado aos pais no início do ano letivo.

Continua depois da publicidade

Coleta de lixo
A coleta de lixo e de entulhos serão realizadas seguindo o cronograma já previsto pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. E a Defesa Civil estará de plantão e o serviço pode ser acionado pelo telefone (27) 99983 5661.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias