Ferido

Soldado da PM vai parar no HGL após ocorrência no interior de Linhares

Ocorrência foi atendida no final da tarde de domingo (11).

12/08/2019 07h18Atualizado há 2 meses
Por: Redação
23.975

Um Soldado da Polícia Militar do 12º Batalhão sofreu lesão na cabeça quando estava deixando o local de uma ocorrência de apreensão de armas de fogo e maconha na localidade de Quartel de Cima, Alto Quartel, interior de Linhares. Foi no final da tarde deste domingo (11), e ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL).

Leu? Domingo com 10 óbitos no HGL. "Nunca vi tantos mortos em um único dia", disse o dono de uma funerária

Conforme dados contidos no Boletim Unificado 40106365, o policial estava com seu colega de trabalho atendendo a ocorrência e ambos apreenderam três armas de fogo e uma pequena quantidade de maconha, além de R$ 50,00 quando, ao deixarem o matagal onde as armas estavam escondidas, uma galha de eucalipto caiu e acertou a cabeça da vítima. O Boletim Unificado cita que o Soldado foi atendido e medicado.

A ocorrência
Os policiais estavam em preventivo e viram dois indivíduos os quais teriam demonstrado nervosismo e acabaram abordados. Na busca pessoal foi encontrada uma porção de maconha e os R$ 50,00 e um celular em posse de um dos indivíduos, um jovem de 19 anos, identificado como Cleiton Constantino dos Santos. Nada de ilícito foi encontrado com o outro abordado, que foi liberado no local.

Após a abordagem, o desfecho da ocorrência se estendeu ao matagal onde foram encontradas as armas, pólvora e chumbo, mas estas, segundo o jovem, não pertenciam a ele.  Tudo foi entregue à Polícia Civil, juntamente com o rapaz de 19 anos. A informação é que o ferimento no policial não foi grave.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias