Fundação Renova
Mudou

Moto Show: Mobília é colocada em caminhão de mudança

Foi na manhã deste sábado (10)

10/08/2019 10h26Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
11.823

Uma manchete publicada no dia 31 de julho  mostrou que a Moto Show, empresa de consórcio de motos, havia amanhecido fechada, e que um cartaz (confira foto abaixo) foi colado na porta de vidro.  Pessoas liam a informação quando o Site Eu Vi em Linhares esteve no local, na Avenida Rui Barbosa, Centro de Linhares. Clique aqui e confira.

No comunicado com a logomarca de um escritório de advocacia, e a devida explicação para o que aconteceu, constava que os clientes podem entrar em contato, e também que sequer houve pensamento de lesar a outrem, mas que, diante da indisponibilidade dos valores pela 1ª Vara Federal Criminal de Vitória, a gestão passou a ser muito mais apurada, e chegou a esse momento que se inviabilizou manter-se. “Tanto que temos a real intenção de quitar com todos os credores e seus créditos pagos”, explicou o cartaz.

E na manhã deste sábado (10), foi presenciado outra cena: Por volta de 9h, cerca de quatro pessoas estavam colocando mobília do escritório em um caminhão, com placas de Viana (ES). Abaixo divulgamos de novo o cartaz que foi divulgado na manchete anterior sobre a situação:

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 04h51
20°
Muitas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 17°
20°

Sensação

4 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias