Quinta, 22 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Início da manhã

Poste de iluminação é derrubado em acidente na BR-101, em Linhares. Dois feridos

Trânsito ficou muito lento durante os procedimentos para retirada dos carros envolvidos da pista.

07/08/2019 08h57 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Poste de iluminação é derrubado em acidente na BR-101, em Linhares. Dois feridos

Uma carreta cegonha derrubou um poste de sustentação da rede elétrica, em um acidente registrado na manhã desta quarta-feira (7), no perímetro urbano da Rodovia BR-101, em Linhares. Não houve registro de feridos, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Posteriormente foi informado que duas pessoas que estavam de moto foram socorridas, mas sem gravidade de ferimentos.

Leia também - Polícia Militar ajuda socorrer jovem com overdose, e população confunde ação com abordagem. Vítima morreu no HGL

Fotografias feitas por quem passou na hora do acidente, que aconteceu em frente à Perfilados Rio Doce, sentido Centro/Canivete, mostram uma imagem de danos materiais relevantes: Dois carros de passeio em um espaço, e outro, que teria caído da cegonha, e estava perto da traseira da carroceria do carro de grande porte. A informação é que ele teria caído do compartimento de carga, e que uma moto também teria se envolvido no acidente.

No chamado horário de pico, os carros ainda estavam no local, e o trânsito ficou lento, mas a situação foi controlada e todas as medidas foram tomadas.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias