Domingo, 12 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Tiro

Desespero ao ver viatura da Força Tática quase termina em morte, no Interlagos

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

04/08/2019 09h28 Atualizada há 11 meses
Por: Redação
Desespero ao ver viatura da Força Tática quase termina em morte, no Interlagos

Duas viaturas da Polícia Militar, a 3388 e a 3389 chamaram a atenção quando estacionaram, na noite deste sábado (3), em frente a uma residência, na Avenida Castro Alves, onde estava uma vítima de tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo.

Leu? Meninos de 8 anos acusam adolescente de 14 anos de estuprá-los, no bairro Planalto e também: Homem é assassinado em Sooretama

Continua depois da publicidade

No local, o jovem J.S.J., de 21 anos, o ferido, relatou aos militares que estava na casa dele e com outras pessoas, na Rua Amapá, mesmo bairro, quando aconteceu o delito. Se o jovem não conseguisse fugir, o pior poderia ter acontecido.

Tudo está relatado no Boletim Unificado 40044671, e segundo as informações oficiais, a tentativa de homicídio aconteceu às 19h43, por conta de uma carteira. O dono da carteira, segundo a vítima, ao visualizar uma viatura da Força Tática, jogou o pertence pessoal para um amigo guardar, e depois  que a viatura estava distante, pediu a carteira à vítima, que explicou desconhecer sobre onde estava o objeto, pois este havia sido entregue à outra pessoa que estava no imóvel.

O autor da tentativa de homicídio, teria então acusado a vítima de ter escondido a carteira, e mediante a negativa de onde a mesma estava, saiu do local, foi em casa, pegou uma arma de fogo, voltou e disparou contra o rapaz, que correu desesperado para escapar da morte.

Ferido na mão do braço esquerdo, a vítima disse que conseguiu fugir e foi parar na casa de uma conhecida, que onde a ocorrência foi atendida. Além da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros também esteve no local, e socorreu o rapaz até o Hospital Geral de Linhares (HGL). Nenhum suspeito foi localizado.

Continua depois da publicidade
3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias