Terça, 19 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia No BNH

Psicólogo preso em Linhares: Até vibradores foram encontrados no consultório do suspeito

Ele abusou de uma paciente de 13 anos, acusa a família da vítima

02/08/2019 09h47 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Psicólogo preso em Linhares: Até vibradores foram encontrados no consultório do suspeito

Até vibrador foi encontrado no consultório do psicólogo Paulo Roberto Fontes Martins da Costa, investigado sob acusação de ter abusado de uma paciente de 13 anos, durante as consultas que já duravam seis meses.

Nós publicamos a notícia com exclusividade na noite desta quinta-feira (1º) após conversarmos com a mãe da vítima. "Ele entrou na mente da minha filha e a fez acreditar que tudo era parte do tratamento", disse a mãe entre outras declarações ao Site Eu Vi em Linhares (leia aqui e confira).

Ao ser preso, no consultório que atendia no bairro Novo Horizonte, a Polícia Civil encontrou mesa de massagem e até vibradores. Diplomas e títulos na parede também chamaram a atenção. O indivíduo, cuja foto exposta ilustra seu perfil na rede social, foi autuado por estupro de vulnerável e seria encaminhado ainda nesta sexta (2) para a Unidade Prisional de Xuri, em Vila Velha.

Foto: Perfil do investigado na rede social. O espaço está aberto caso a defesa do psicólogo queira se manifestar.

18 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias