Segunda, 13 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Mãe revoltada

Psicólogo é preso em Linhares acusado de abusar de paciente de 13 anos

Menina tinha 12 anos quando começou o tratamento com o profisssional.

01/08/2019 21h16 Atualizada há 11 meses
Por: Redação
Psicólogo é preso em Linhares acusado de abusar de paciente de 13 anos

Um psicólogo foi preso pela Polícia Civil de Linhares na tarde desta quinta-feira (1º), no Bairro Novo Horizonte, e o motivo foi acusação de abuso sexual contra uma paciente de 13 anos.

Leia também - Tinha até vibradores no consultório de psicólogo preso em Linhares. PC divulga nome e outros detalhes

As informações foram passadas para o Site Eu Vi em Linhares pela família da vítima. A paciente completou 13 anos a um mês, e ainda tinha 12 quando iniciou o tratamento com o investigado.

A mãe da menina disse que há seis meses a filha começou o tratamento com o psicólogo a fim de buscar ajuda para superar a timidez. Contudo, a genitora começou a notar diferença no comportamento da menina. “Ficou agressiva e percebi que alguma coisa estava errada. Sabe como é coração de mãe, né?”, disse ela.

As idas ao consultório no psicólogo aconteciam sempre às quintas-feiras, e a descoberta que respaldou a preocupação da mãe veio quando esta olhou o celular da filha, na tarde da segunda (29). Imediatamente a família procurou a delegacia especializada, no bairro Três Barras. “Fiquei indignada com as mensagens que ele mandava para ela. Tenho até vergonha de falar aqui. No sábado ele pediu que ela mentisse para a família para encontrá-lo na pracinha, e ela não aceitou, graças a Deus. Disse que ia sair comigo. Ele falou que se ela fosse seria diferente, que havia comprado bebida para eles e tudo o mais. Me desculpe, pois estou nervosa, não consigo detalhar os diálogos”, disse a mulher.

E ela prosseguiu: “Ele entrou na mente da minha filha de maneira que ela achava que tudo fazia parte do tratamento. Minha filha respondia somente com monossílabos, tipo ok, entendo, tá. Agora eu peço justiça, e que não fique impune o que ele fez com a  minha menina”, pede a mãe da vítima.

Irmã também pode ter sido abusada
Uma irmã da menina de 13 anos, que atualmente tem 17 anos, também pode ter sido vítima do mesmo psicólogo. Ela contou para a família que o investigado fazia massagens em seus ombros, e que posteriormente passou a massagear a virilha dela, com argumento de que ali existia um ponto, para aliviar a tensão.

Todos os procedimentos que resultaram na prisão do investigado foram adotados pela equipe da delegacia especializada de atendimento à mulher, na 16ª Delegacia Regional de Linhares.

Nós entramos em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, pedimos nome completo do investigado, pois temos apenas o que ele usa na rede social; e também para qual unidade ele foi levado, caso tenha sido transferido da 16ª Delegacia Regional de Linhares.A resposta é que somente amanhã (sexta-feira, 2) a demanda seria respondia.

Caso a defesa do investigado, mesmo este não tendo nome divulgado, queira se manifestar, o espaço está aberto: 27 99808-4347.

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias