Terça, 14 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Equipe do Sombra

Araçá: Cocaína, crack e maconha apreendidos e dois conduzidos à delegacia

Foi na noite desta quinta-feira (1º)

01/08/2019 21h59 Atualizada há 11 meses
Por: Redação
Araçá: Cocaína, crack e maconha apreendidos e dois conduzidos à delegacia

Nove buchas de maconha embaladas para comercialização, 11 pinos de cocaína, e 62 pedras de crack também embaladas para comercialização, além de sacolinhas usadas para embalo de drogas, foram apreendidos em uma ação da equipe do policial conhecido como Sombra, na Rua João Francisco Calmon, bairro Araçá. Foi na noite desta quinta-feira (1º, e um adolescente de 17 anos e um jovem identificado como Yullo Rodrigues Paiva, de 26 anos, foram conduzidos para a delegacia.

Leia também - Psicólogo é preso no BNH acusado de abusar de paciente de 13 anos

A ação se deu após denúncias anônimas, dando conta de que em uma casa na referida rua acontecia o tráfico de drogas por parte do adolescente e do rapaz, e ao encontrar o portão aberto, a PM acabou abordando os denunciados. Com o menor de idade foram encontradas cinco pedras de crack, e na sequência das buscas na casa foram encontradas mais 56 pedras da mesma droga no quarto dele.

Nas buscas no quarto de Yullo foram encontrados 11 pinos de cocaína e nove buchas de maconha e na sequência das buscas na residência foram encontradas várias sacolinhas para embalar as drogas. E tudo foi entregue à Polícia Civil.

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias