Quarta, 20 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Geral Leilão em agosto

PML vai leiloar carros de passeio, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, e muito mais

Previsão é arrecadar um valor superior a R$ 500 mil

30/07/2019 18h19 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
PML vai leiloar carros de passeio, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, e muito mais

Um total de 91 lotes disponibilizados para venda, como veículos de passeio, máquinas pesadas, sucata plástica e papel, sucata ferrosa, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, cortes de madeiras de poda, entre outros. Tudo será leiloado pela Prefeitura de Linhares no próximo dia 8 de agosto. Trata-se de um leilão de materiais considerados inservíveis de propriedade do Município do Serviço Autoônomo de Água e Esgoto de Linhares (Saae).

Os recursos apurados com o leilão serão destinados aos cofres do município. Já os bens que não foram vendidos serão separados em lote e destinados a um novo leilão. O evento vai acontecer no na Central de Manutenção da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Garagem Municipal), localizada na Rua José Martiniano de Alencar, 580, esquina com a Avenida Padre Manoel da Nóbrega, no bairro Interlagos.

Todo material do leilão poderá ser visitado e examinado entre os dias 1º. e 02 de agosto; e entre os dias 5 e 7 de agosto, exceto sábado, domingo e feriados, das 9h às 11h e das 14h às 16h. No dia 8 de agosto, a visitação estará liberada apenas das 8 às 10 horas. 

O secretário municipal de Administração e Gestão Patrimonial, Márcio Machado, disse que a previsão é que, com o leilão, seja arrecadado um valor superior a R$ 500 mil que serão revertidos em serviços e ações para a população do município.

Ele acrescentou que a Prefeitura não realiza um leilão de grande porte desde 2017, existindo atualmente a necessidade de desfazimento de diversos bens classificados como antieconômicos, considerando o precário estado de conservação e o alto valor que seria despendido para a recuperação dos mesmos.

O edital do leilão 001/2019 foi publicado no Diário Oficial do Espírito Santo no dia 25 de julho de 2019. O certame será conduzido pelo Leiloeiro Público Oficial Pietraneglo Rosalem, matriculado na JUCEES sob nº 061/2015, e acompanhado pela Comissão Especial Coordenadora de Leilão e Avaliação de Bens Móveis Inservíveis do Município de Linhares. A Prefeitura de Linhares não terá nenhum custo ao longo de todo o processo. 

A relação completa dos lotes e valores iniciais está disponível no site do leiloeiro em https://www.prosalemleiloes.com.br , e também no site da Prefeitura Municipal de Linhares, em www.linhares.es.gov.br, no link de “licitações”.

Documentos para cadastro
Para o cadastro, serão necessários os seguintes documentos: cópias simples (acompanhadas dos originais ou de cópias autenticadas em cartórios) de Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF) - em caso de pessoa física - , prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e Contrato Social ou Estatuto Social em vigor, devidamente registrado e acompanhado de Ata de Eleição da Diretoria - no caso de pessoa jurídica - , bem como a Cédula de Identidade e prova de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) do representante de pessoa física.

Visita dos itens
Todo material do leilão poderá ser visitado e examinado entre os dias 1º. e 02 de agosto; e entre os dias 5 e 7 de agosto, exceto sábado, domingo e feriados, das 9h às 11h e das 14h às 16h. No dia 8 de agosto, a visitação estará liberada apenas das 8 às 10 horas.

Confira os locais de cada Lote:
*Lote 01 ao lote 56* -Central de Manutenção da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Garagem Municipal), localizada na Rua José Martiniano de Alencar, 580 - Interlagos, Linhares - ES, 29903-260, (3372 2107); esquina com a Av. Padre Manoel da Nóbrega, s/nº. 

*Lote 57* - Devido ao volume, parte no Depósito de Bens Móveis Inservíveis da Prefeitura de Linhares, localizado na Rua Pedro Palácio, nº 2085, Quadra 808, Bairro Interlagos, Linhares/ES, Brasil. E parte na Central de Manutenção da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Garagem Municipal), localizada na Rua José Martiniano de Alencar, 580 - Interlagos, Linhares - ES, 29903-260, (3372 2107); esquina com a Av. Padre Manoel da Nóbrega, s/nº. 

*Lote 58 a 61*- Depósito de Bens Móveis Inservíveis da Prefeitura de Linhares, localizado na Rua Pedro Palácio, nº 2069, Quadra 808, Bairro Interlagos, Linhares/ES, Brasil.

*Lote 62* -Pátio de Armazenamento de Galhagens da Municipalidade, localizado na Av. Marginal, 1890, Bairro Jardim Laguna, Linhares/ ES, Brasil (Ref. entre o Clube Mata do Lago e a Penitenciaria Regional De Linhares). 

*Lote 63 a 91* -Pátio do SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Linhares, localizado na Avenida Barra de São Francisco, nº 1137, Bairro Colina, CEP: 29.900-401, Linhares/ES. (Fonte: PML).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias