Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Casinhas do Aviso

Homem é esfaqueado pela mulher em casa, no Aviso

Vítima detalhou como o crime aconteceu.

29/07/2019 10h44 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Homem é esfaqueado pela mulher em casa, no Aviso

Um homem foi esfaqueado em casa, pela própria companheira, fato registrado no Residencial Rio Doce, bairro Aviso, no final da noite deste domingo (28). O Boletim Unificado 39997230 gerado nos primeiros minutos da madrugada desta segunda (29), trata o caso como "lesão corporal".

Leia também - Jovem é baleado a caminho de casa, no bairro Canivete

Continua depois da publicidade

O Boletim Unificado cita que a ocorrência foi atendida quando a vítima, José Raimundo Viana, de 48 anos, já estava no Hospital Geral de Linhares (HGL), e que o homem detalhou como teria acontecido o crime.

Segundo ele, o mesmo estava em casa "á toa", bebendo e se divertindo com a mulher, Maria Aparecida (ela não teve a idade in formada), e que esta teria lhe atingido com uma facada nas costas.

Continua depois da publicidade

O homem também falou que após o delito a companheira fugiu. Ele não soube dizer como seria a faca. A Polícia Militar informa no Boletim Unificado que realizou preventivo no Residencial Rio Doce a fim de localizar a mulher, mas sem êxito.

A vítima permaneceu no hospital e foi orientada a procurar a Polícia Civil, para realizar a queixa contra a mulher.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias