Quarta, 27 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Levado para o HGL

Jovem é baleado quando caminhava para casa, no Canivete

Foi na noite deste domingo (28).

29/07/2019 09h31 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Jovem é baleado quando caminhava para casa, no Canivete

Um rapaz de 22 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite deste domingo (28), em Linhares. Ele escapou da morte quando caminhava para casa, no bairro Canivete, diz o Boletim Unificado 39997102.

Leia também - Mototaxista e passageiro morrem em acidente na Estrada do Pontal e ainda: Homem é morto a tiros em Linhares

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz, que terá somente as iniciais G.T.J.S. divulgadas, foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, e quando a viatura chegou à Rua João Bobbio, onde aconteceu o crime, a vítima já havia sido levada para o hospital.

No Hospital Geral de Linhares (HGL), os policiais conversaram com o jovem, e ele disse que quando seguia para casa, foi surpreendido por dois indivíduos a bordo de uma motocicleta. Os ocupantes da moto efetuaram diversos disparos em direção da vítima, que deu entrada no HGL ferida próximo à nádega esquerda.

Continua depois da publicidade

O jovem disse que não conseguiu ver a moto e não sabe informar quem poderia tentar contra sua vida e muito menos a motivação do crime.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias