Domingo, 12 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Após denúncia

Equipe do Sombra recupera moto no Nova Esperança

Uma jovem foi algemada e conduzida à DRL

26/07/2019 16h49 Atualizada há 12 meses
Por: Redação
Equipe do Sombra recupera moto no Nova Esperança

As denúncias que chegam à nossa Redação e que são repassadas para a polícia, têm dado resultados: Na semana passada chegou a informação dando conta de que em uma residência localizada na Avenida Lagoa do Testa, bairro Nova Esperança, uma pessoa que havia saído da cadeia estaria com materiais ilícitos, entre eles, motos roubadas.

Leia também – Drogas aprendidas e três conduzidos de Bebedouro para a delegacia

Continua depois da publicidade

Foram citados todos os detalhes necessários para que, ao checar as informações, caso procedessem, a polícia tivesse êxito. E na tarde desta sexta-feira (26), uma mulher foi conduzida à delegacia e uma moto foi apreendida no endereço denunciado, ação da equipe do policial militar conhecido como "Sombra".

Você também pode denunciar, basta detalhar tudo, e o resultado será como o desta ocorrência.

Atualização - O Boletim Unificado 39979060 cita que a motocicleta recuperada é uma Bros 160 Flex OWE. Placa PPB-5419 De Rio Bananal, e que foram conduzidas para a DRL Maria do Carmo Souza, de 52 anos; e Lorrayne dos Santos de Souza, de 19 anos. Também consta no BU que a moto estava sob uns tapetes, e que Maria do Carmo teria permitido que Lorrayne  o namorado (que não foi localizado) deixassem a moto no local. O espaço está aberto às citadas caso queiram se manifestar: 27 99808-4347.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias