Terça, 14 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Espera Tapa

Boca do pé de manga: 3 conduzidos e drogas apreendidas em Bebedouro

Foi a equipe do Sombra, e a ação aconteceu na manhã desta sexta (26).

26/07/2019 12h55 Atualizada há 12 meses
Por: Redação
Boca do pé de manga: 3 conduzidos e drogas apreendidas em Bebedouro

Um tablete de maconha pesando aproximadamente 200g, 45 buchas da mesma droga, todas embaladas para comercialização, 72 pedras de crack, seis papelotes de cocaína embalados para comercialização R$ 895,00 em espécie, notas fracionadas; além de uma balança de precisão, diversas sacolinhas usadas para embalo de drogas, e um canivete.

Tudo isso foi apreendido por policiais militares a bordo da viatura 4092, em uma ação que teve início às 10h e terminou ni início da tarde desta sexta-feira (26), na Avenida  Augusto Pinto de Jesus, na localidade de “Espera Tapa”, Bebedouro. Os dados estão no Boletim Unificado  39976630.

Boca do pé de manga

Os militares, de acordo com o Boletim Unificado, viram um indivíduo trajando calça tactel escura e camisa clara, saindo do quintal de uma residência, e o local já é conhecido  em decorrência do auto índice de tráfico de drogas, onde já foi realizado diversas operações policiais com prisões.

Foi, então, dada voz de abordagem ao indivíduo, identificado como Douglas Barboza Santana Casado, que tem 21 anos, e durante busca pessoal , diz o BU, foi encontrada uma bucha de maconha e R$ 855,00. Segundo o relato, Douglas admitiu ter comprado a droga no local. Em seguida foi abordado um adolescente de 15 anos e ele teria admitido ter vendido a droga para Douglas e entregou 15 buchas de maconha, além do tablete pesando aproximadamente 290g da mesma droga.

Foi também abordado Jeniffer Gregon Gonçalves Santos, de 31 anos, o Baiano ou Baía, e com ele os policiais encontraram um papelote de cocaína. Depois, na casa de Baiano, que fica no mesmo quintal, a guarnição encontrou  33 buchas de maconha 72 pedras de crack, cinco papelotes de cocaína e os demais objetos apreendidos.

O trio foi entregue à Polícia Civil, para as providências que requer o caso.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias