Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Geral Oportunidade

De graça: Sábado tem ação social em Linhares

São diversos servidos gratuitos à disposição da comunidade.

23/07/2019 21h02 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
De graça: Sábado tem ação social em Linhares

A manhã do próximo sábado (27) será marcada por atendimentos gratuitos, como corte de cabelo, orientações jurídicas, orientações ao consumidor, aferição de pressão e glicose, palestras, oficinas, arte, lazer, esporte; no bairro Santa Cruz.

Trata-se de uma Ação Social promovida pela Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Continua depois da publicidade

Será na Avenida Ademar Luiz Piana, no bairro Santa Cruz, das 8 às 12 horas. A Ademar Luiz Piana é a principal avenida do bairro, e as atividades gratuitas atenderão também os moradores dos Residenciais Jocafe I e Jocafe II, que fazem parte do bairro Santa Cruz.

De acordo com a Prefeitura, na ação social anterior, realizada no mês de maio na escola Dalvino Tomé de Souza, o Caic, no Interlagos, foram realizados mais de 4 mil atendimentos.

Continua depois da publicidade

O objetivo, segundo o secretário municipal de Assistência Social, Amantino Pereira Paiva, é integrar a comunidade, levando-a a conhecer os seus direitos por meio de divulgação de projetos, serviços e programas sociais oferecidos no município de Linhares, além de promover atividades culturais como lazer, cidadania, arte e esporte.

Parcerias

A ação Social será realizada em parceria com as secretarias municipais, Educação, Segurança Pública e Defesa Social, Saúde, Obras e Serviços Urbanos, e terá o apoio da Faculdade Pitágoras, Faculdade de Ensino Superior de Linhares – Faceli, Unopar, Conselho Tutelar, Procon, Naps, Programa Viva Mulher, Vigilância Sanitária, Caps, SESI, SENAI, Sesi Saúde, Associações de Moradores do Santa Cruz e José Rodrigues Maciel, Creas, Cras interlagos, Cras Conceição, Cras Santa Cruz, Centro Linharense Amigos do Menor – CLAM, Centro Juvenil Salesiano Santa Maria Mazzarelo, SENAC, Cartão de Todos, Casa do Cidadão, SINE, Associação Pestalozzi, Casa do Artesão, Acessuas Trabalho,  Afemol, Grupo Aipa, Companhia de Dança Fernanda Silva, Casa do Cidadão, entre outros.

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias