Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Rottweiler

Comunidade de Bebedouro pede fim de tiroteios após detenção no sábado

PMs tiveram que enfrentar um Rottweiler, diz BU, para a abordagem de um jovem.

21/07/2019 17h58
Por: Redação
Comunidade de Bebedouro pede fim de tiroteios após detenção no sábado

A detenção do jovem de 22 anos, identificado como Anderson Silva de Jesus, o Dãdã (Tem espaço aberto caso queira se manifesta: 27 99808-4347), repercutiu e chamou a atenção de moradores de Bebedouro, local onde foi gerado o Boletim Unificado 39930771, no sábado (20). Após a divulgação da manchete, leitores daquela localidade entraram em contato com a nossa Redação, para pedir o fim dos tiroteios que têm sido registrados à luz do dia e próximos a locais por onde crianças transitam quando seguem para a escola.

Um leitor disse que "a situação ficou complicada" após uma mudança que teria ocorrido com relação à segurança oferecida na comunidade. e pede que, assim como ele, as pessoas denunciem o que sabe para que "a paz reine no local".

Rottweiler
O jovem, que de acordo com o Boletim Unificado seria um dos envolvidos nos tiroteios e outros atos ilícitos registrados em Bebedouro e Rio Quartel (Clique aqui e confira a primeira manchete sobre a detenção). foi detido no quintal de casa, onde os policiais militares precisaram enfrentar um cachorro da raça Rottweiler, além de bloco de concreto lançado contra um dos policiais.

Foi na Avenida Luiz Marcelino da Conceição, e nas fotos pode-se observar o local onde o cachorro foi colocado pelos PMs, bem como o amontoado de blocos de concreto, que teriam sido usados pelo rapaz para pular o muro.

Na queda, o abordado sofreu escoriações e precisou de atendimento médico no Hospital Geral de Linhares (HGL), e na ação a PM apreendeu R$ 42,00 e duas buchas de maconha no bolso da calça do abordado; além de mais três buchas de maconha e uma porção maior da mesma droga,  e quatro munições calibre 380.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias