Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Morte de Besouro

PMs enfrentam Rottweiler e detêm suposto envolvido na morte de Besouro

Equipe também teve bloco de concreto lançado pelo conduzido

21/07/2019 12h45 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
PMs enfrentam Rottweiler e detêm suposto envolvido na morte de Besouro

Um Boletim Unificado, o de número 39930771, gerado neste sábado (20), na localidade de Bebedouro, cita que um jovem de 22 anos, denunciado como supostamente envolvido no tráfico de drogas, tiroteios e também na morte de Luciano da Mota Trindade, o Besouro, foi detido no quintal de casa, mas que antes, os policiais militares precisaram bater de frente com um cachorro da raça Rottweiler, além de bloco de concreto lançado contra um dos policiais.

O Boletim Unificado cita que a ação se deu na Avenida Luiz Marcelino da Conceição, e que o conduzido para a delegacia é Anderson Silva de Jesus, o Dadã (Tem espaço aberto caso queira se manifesta: 27 99808-4347). Duas guarnições são citadas no BU, sendo que antes da abordagem, as equipes observaram as ações do jovem no quintal do endereço denunciado, e ele, ao perceber que estava sob os olhares dos homens da lei, o rapaz teria subido em um amontoado de blocos e arremessado algum objeto para fora dali.

No relatório, o BU detalha que o portão estava aberto, e que ao avançar para dentro do quintal a fim de realizar a abordagem, Anderson teria atiçado um Rottweiler contra os policiais e lançado um bloco de concreto em direção de um dos PMs, e ainda tentado pular o muro, mas escorregou e acabou sofrendo escoriações.

O Rottweiler foi dominado e colocado no abrigo e o dono dele recebeu voz de prisão por “desobediência e resistência”, diz o BU. E em seguida os policiais encontraram R$ 42,00 e duas buchas de maconha no bolso da calça do abordado; além de mais três buchas de maconha e uma porção maior da mesma droga,  e quatro munições calibre 380.

HGL
O BU também cita que Dãdã precisou de atendimento médico devido as escoriações e dores em consequência da queda ao tentar pular o muro, e foi levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL), onde foi examinado, liberado, e levado para a delegacia.

Nota: Rottweiler é uma raça canina desenvolvida na Alemanha. Cão criado por açougueiros da região de Rottweil para o trabalho com o gado, logo tornou-se um eficiente animal de guarda e boiadeiro, além de ser útil na tração. Devido à sua utilidade, tornou-se popular em todo o mundo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias