Sábado, 05 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Videos

Vídeos mostram ódio: Imagens mostram quando Besouro foi alvo de dezenas de tiros

Quantidade de disparos impressiona.

16/06/2019 11h29
Por: Redação
Vídeos mostram ódio: Imagens mostram quando Besouro foi alvo de dezenas de tiros

Dois vídeos enviados para a nossa Redação (já foram repassados ao setor competente) mostram o exato momento em que Luciano da Mota Trindade, o Besouro, foi assassinado dentro de um bar, em Rio Quartel, interior de Linhares, na noite deste sábado (15).

Clique aqui e confira a primeira notícia sobre o homicídio

A cena é impressionante: A vítima está com um indivíduo, no balcão do estabelecimento, conta dinheiro, conversa com o indivíduo enquanto uma pessoa, dentro do balcão trabalha normalmente no atendimento.

Algumas pessoas estão à mesa, no bar, e, de repente chegam os atiradores, todos com os rostos cobertos. Os assassinos já chegam atirando, e mesmo com a vítima caída, provavelmente já sem vida, dois deles ainda descarregam suas armas contra Besouro.

É possível ver pessoas desesperadas correndo, e o susto que a pessoa que está do lado de dentro do balcão leva quando ouvir os primeiros disparos.

Denúncias podem ser feitas através do 181, sem necessidade de identificação.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias