Domingo, 19 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Geral Palestra

Delegado alerta sobre Pedofilia e violência doméstica durante palestra em Linhares

O delegado Fabrício Lucindo Lima foi o convidado para explorar os temas

17/06/2019 20h49
Por: Redação
Delegado alerta sobre Pedofilia e violência doméstica durante palestra em Linhares

Colaboradores de uma Indústria de Móveis estiveram com as atenções voltadas para uma palestra com temas importantes na manhã desta segunda-feira (17), em Linhares.

O palestrante, Delegado Fabrício Lucindo Lima, explorou os temas Pedofilia e Violência Doméstica. O evento teve início às 7h e consumiu cerca de 50 minutos. Com olhares atentos, os colaboradores entenderam a mensagem transmitida com base na experiencia policial do palestrante.

Continua depois da publicidade

Com os assuntos que afligem não só a sociedade Linharense, mas a de todo o Estado do Espírito Santo, a palestra contou com a participação de mais de 200 colaboradores entre homens e mulheres, e todos fitaram os olhares nas informações expostas sobre o assassinato da jovem Paola de Souza Magnago, assassinada pelo ex-namorado Leonardo Possato Bento.

O objetivo principal do trabalho, conforme informou o delegado, é a conscientização da população quanto a gravidade dos crescentes casos de violência doméstica em nosso município e nos municípios vizinhos. Outro assunto frisado na palestra e que manteve a atenção dos participantes, foi o acréscimo dos registros de casos de pedofilia, prostituição infantil e adolescente, estupros de vulneráveis e crimes sexuais.

Continua depois da publicidade

O delegado disse que espera que os participantes da palestra sejam multiplicadores das informações das causas e consequências dos crimes vinculados a Lei Maria de Penha e também crimes sexuais tendo como vítimas, crianças e adolescentes em nosso município e cidades vizinhas.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias