Quarta, 05 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Arielle

Arielle Martins: Marcos Júnior se apresenta e já está no CDRL

Ele foi condenado a mais de 13 anos de prisão.

04/06/2019 14h40
Por: Redação
Arielle Martins: Marcos Júnior se apresenta e já está no CDRL

Se você quer saber o desfecho final da morte de Arielle Martins Pardinho, o Site Eu Vi em Linhares informa: Marcos Rogério Amorim dos Santos Júnior, namorado dela, julgado e condenado pelo crime, já está no Centro de Detenção e Ressocialização de Linhares (CDRL). Até os procedimentos previstos em lei, ele fica em Regime Fechado.

Marcos Júnior se apresentou na !¨ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), na manhã desta terça-feira (4), pouco depois das 10h, juntamente com um advogado.

Julgamento

Sempre afirmando que o que aconteceu foi uma fatalidade, o jovem foi julgado e condenado no dia 6 de dezembro de 2017, e desde então respondia pelo crime em liberdade.

Na sentença, Marcos Rogério Amorim dos Santos Júnior foi condenado a 13 anos e nove meses de prisão.

Arille

Arielle Martins Pardinho foi morta com um tiro na boca aos 21 anos, no apartamento onde Marcos Júnior morava, no Centro de Linhares. O crime aconteceu no início da noite de 03 de setembro de 2012 e colocou o município em destaque nas páginas policiais.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias