Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Cinco

Cinco pessoas baleadas em Linhares em menos de dois dias

Uma jovem está entre as vítimas.

21/01/2019 11h12
Por: Redação
Cinco pessoas baleadas em Linhares em menos de dois dias

Cinco pessoas foram baleadas em Linhares no período do início da madrugada de domingo (20) até os primeiros minutos da manhã desta segunda (21).

A quarta vítima, Beatriz Henrique Ferreira de Souza, 19 anos, foi socorrida na Avenida Vasco Fernandes Coutinho, bairro Interlagos. Ela foi atingida por disparos no peito, pernas e uma das mãos, e foi levada em estado grave para o Hospital Geral de Linhares (HGL). Nada se sabe sobre autoria e motivação do crime.

Continua depois da publicidade

Santa Cruz

No dia anterior, domingo, por volta de 4h da madrugada, um homem de 38 anos foi baleado no bairro Santa Cruz. Uma testemunha contou como se deu o crime ao conversar com a polícia. (clique aqui e confira detalhes desse crime.

Continua depois da publicidade

Povoação

Em Povoação, litoral/interior do município, dois homens e um adolescente foram baleados durante um evento, nos primeiros minutos da madrugada de domingo (20). Clique aqui e confira detalhes sobre essa tripla tentativa de homicídio.

Até a postagem desta informação, nenhum suspeito havia sido preso, e todas as vítimas se recuperam nos hospitais da cidade.

Continua depois da publicidade

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias