Polícia

Tiros, correria e três baleados em Povoação

Postada em: 37133

Dois jovens e um adolescente foram baleados no início da madrugada deste domingo (20) em Povoação, litoral de Linhares, diz a Polícia Militar no Boletim Unificado 38373560. A ocorrência foi gerada às 00h26, na  Rua Beresford Martins Moreira.

Segundo relato do BU, Juscelino Crisma Passos, de 29 anos; e Luiz Claudio da Conceição, além de um adolescente de 16 anos, deram entrada no Hospital Geral de Linhares (HGL), após serem socorridos pela ambulância da localidade de Povoação.

Juscelino, ainda segundo o BU, foi alvejado no tórax por dois disparos de arma de fogo, e também no queixo e braço esquerdo; Luiz Claudio foi atingido por um disparo no tórax. Já o menor de idade foi atingido na altura do dorso próximo ao osso da escapula. Juscelino foi transferido para o Hospital Rio Doce em virtude da gravidade dos ferimentos.

Discussão, tiros e correria

A cena de violência aconteceu durante um evento da programação de fim de semana no balneário. Um familiar, que estava junto com Juscelino, segundo o BU, disse aos policiais que atenderam a ocorrência, que ambos estavam em um grupo de amigos, e após uma discussão entre Juscelino e uma terceira pessoa, a tal pessoa teria saído do local e retornado com um grupo de cinco rapazes.

Em seguida foram efetuados os disparos contra Juscelino e as pessoas que estavam no local. Durante os atendimentos, diz a PM, chegou ao hospital a terceira vitima, que é o adolescente e que deu entrada com uma perfuração de disparo de arma de fogo na altura do dorso próximo ao osso da escapula.

A autoria do crime é investigada, e o caso segue junto à Polícia Civil.