Domingo, 26 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Cidade Campanha

Acompanhe: Primeiros resultados da campanha para ajudar menino atropelado em Linhares

Garotinho ignora ferimentos e mostra que é retrato da alegria.

14/09/2017 11h31
Por: Redação
Acompanhe: Primeiros resultados da campanha para ajudar menino atropelado em Linhares

O retrato da alegria. É assim que está o garotinho Gustavo Massenti Bourguignon, de três anos de idade. Você pode observar na foto ao lado, feita nesta quarta-feira (13): Gugu, como é chamado pela família e amigos, ignora o atual estado após ter sido atropelado no último dia 9, no bairro Interlagos, onde mora.

Comovido com a situação da família de Gugu, que reside em uma casa simples e é muito humilde, Vagner Ventura, o Cabo da Polícia Militar que atendeu a ocorrência juntamente com o companheiro de farda, Cabo Marcelo Machado Pereira, abraçou a ideia de uma campanha para ajudar visando arrecadar fraldas, produtos de limpeza e higiene pessoal, além de arroz, macarrão, feijão, óleo e outros alimentos não perecíveis.

Continua depois da publicidade

Leia também - Militar propaga campanha para ajudar menino atropelado no Interlagos

E os leitores se comoveram com a situação: “Quero agradecer aos internautas do Site Eu Vi em Linhares, pois logo após a publicação começaram os contatos. Eu e meu amigo de trabalho fizemos uma visita ao Gugu e também fizemos a nossa parte na campanha. A mãe do Gugu disse que um grande número de pessoas querem ajudar”, contou Ventura.

Continua depois da publicidade

Ventura explicou que as pessoas ligam para a genitora do menino atropelado a fim de saber o que realmente a família está precisando, isto, para não arrecadar materiais em em excesso.

Até o momento, a família de Gugu ganhou medicamentos, duas caixas de leite, quatro cestas básicas, além de cinco pacotes de fraldas. O interessante é que outros policiais militares também ajudaram.

Como alimento não perecível demora para estragar e como a família conta com quatro crianças e dois adultos, ainda vale a sua ajuda.

Continua depois da publicidade

Gugu tem mais três irmãozinhos e a mãe trabalha como diarista. O que sinaliza que leite em pó, biscoito doce, e outros alimentos para crianças são muito bem vindos.

O contato da mãe de Gugu, a diarista Gabriella Massenti Bourguignon, de acordo com Ventura é o (27) 996029427. Os pontos de arrecadação são a Malharia Stilo livre, no Centro, ou a Zero Grau Distribuidora de Água e Bebidas, na Rua Luiz de Camões, bairro Interlagos. Foram, ainda, disponibilizados outros telefones para você manter contato e saber como fazer as doações: (27) 99750-0216 e (27) 99629-5090.

Continua depois da publicidade

Os remédios citados para a doação são os utilizados para dor, mas é sempre necessário buscar as informações para seguir a prescrição médica.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias