Geral

Militar propaga campanha para ajudar menino atropelado no Interlagos

Postada em: 59320

É hora de você ajudar e a causa é nobre: Um garotinho de três anos de idade, vítima de atropelamento no bairro Interlagos no último sábado (9), e a família dele, necessitam de medicamentos e alimentação e o que mais você puder doar.

Leia também - Condutor de moto escapa de linchamento após atropelar  menino de três anos

O pedido chegou à nossa Redação (27 99808-4347) através de Vagner Ventura, Cabo da Polícia Militar que abraçou a causa em prol da família e está propagando a campanha de arrecadação dos mantimentos e remédios. Ventura foi quem atendeu a ocorrência e disse que o condutor da moto que atropelou o menino está preso, mas que a família do motociclista não tem como ajudar.

A vítima, Gustavo Massenti Bourguignon, que é carinhosamente chamado de Gugu, terá que passar por cirurgia ainda sem data agendada. “Eu vi o desespero da mãe quando aconteceu o acidente e depois me preocupei em saber como ela estava e conforme vem sendo divulgado nas redes sociais, a família é realmente muito humilde”, explicou o militar.

Gugu tem mais três irmãozinhos e a mãe trabalha como diarista. “Não será uma recuperação de curto prazo e, ainda que fosse, a situação é de emocionar. É uma dessas situações que a gente fala que corta o coração, por isso estou pedindo ajuda ao Site Eu Vi em Linhares”, acrescentou Ventura.

Como ajudar

Você poderá doar alimentos não perecíveis como arroz, feijão, macarrão, óleo, leite em pó, fralda “EXG”, sabão em pó, em sabão líquido ou em pedra, creme dental e outros produtos de limpeza e higiene pessoal, além de lenços umedecidos.

Os remédios citados para a doação são os utilizados para dor, mas é sempre necessário buscar as informações para seguir a prescrição médica.

O contato da mãe de Gugu, a diarista Gabriella Massenti Bourguignon, de acordo com Ventura é o (27) 996029427. Os pontos de arrecadação são a Malharia Stilo livre, no Centro, ou a Zero Grau Distribuidora de Água e Bebidas, na Rua Luiz de Camões, bairro Interlagos.

Foram, ainda, disponibilizados outros telefones para você manter contato e saber como fazer as doações: (27) 99750-0216 e (27) 99629-5090.