
Aprender a confeitar bolos com dois e três andares, dominar a arde de cupcake lindos e recheados, enfim aprender o ofício e ainda participar de uma aula especial de massa folheada. Isto está ao seu alcance, mas é preciso estar atento ao dia da inscrição do curso que será ministrado pelo professor Joel Rodrigues, de Bauru (SP).
As inscrições acontecerão somente nesta segunda-feira (26), das 8h00 às 19h00, no Hotel Arezzu, no Centro de Linhares e a taxa é R$ 30,00. O curso será na terça e na quarta-feira (27 e 27 do mês em curso), com duração de dois dias, sendo duas horas por dia. O aluno poderá optar por aprender à tarde ou à noite.
No turno vespertino a opção será das 14h00 às 16h00 e à noite o curso será ministrado das 19h00 às 21h00. O curso será ministrado no mesmo hotel onde ocorrerão as inscrições. O Hotel Arezzu fica no número 571 da Avenida Jones Santos Neves, no Centro de Linhares.
Na divulgação consta que a pessoa aprenderá: cupcakes recheados e decorados, pasta americana, bolo no palito, bolo no pote e que a pessoa vai aprender fazer glacê de leite Ninho, de iogurte, chocolate, doce de leite, sendo tudo explicado passo a passo, mesmo que a pessoa não saiba nada sobre o assunto..jpg)
O aluno terá apostila e certificado. Outros detalhes para eliminar quaisquer dúvidas poderão ser fornecidos no dia das inscrições.
Mín. 16° Máx. 27°