
O Site Eu Vi em Linhares possui registros de quando Dulce Campos Pestana, a Tia Dulce, era cercada por pessoas. A maioria delas simplesmente optou por ignorar a boa senhora, que morreu no último dia 08, aos 96 anos.
Uma fonte disse a nossa equipe que neste ano de 2013, Tia Dulce começou sentir que as mesmas pessoas que antes diziam que a amavam, deixaram de se preocupar em saber como ela estava. “Sequer um telefonema ela recebia, mas pedia para a cuidadora ligar para umas pessoas. Mesmo assim as visitas não aconteciam”, explicou a fonte (confira matéria completa sobre o abandono clicando aqui).
Tia Dulce não deixou de receber, contudo, a atenção e dedicação dos sobrinhos até o último instante de vida, em um leito no Hospital Rio Doce. Clique na galeria de fotos para ampliar, e confira alguns momentos de Tia Dulce.
Fotos: Élida Oss
Mín. 16° Máx. 27°