Foi preso nesta terça-feira (22) pela equipe da DHPP de Aracruz, Norte do Espírito Santo, e por força de mandado judicial, um homem de 25 anos, apontado como autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 07 do corrente mês, por volta das 22h, na Rua Emiliano Carlos Loureiro, Vila do Riacho. Na ocasião do crime, a vítima de 19 anos, foi atingida por cinco disparos, ficando gravemente ferida, mas posteriormente conseguiu se recuperar das lesões. A PC local não informou o nome do preso.
Durante as investigações, o autor até que foi preso pela Polícia Militar com um revólver calibre 38, mas após pagar fiança foi posto em liberdade. Após os exames periciais, verificou-se que a arma apreendida apresentava forte sinais de ter sido a mesma utilizada na tentativa.
De acordo com as investigações, o autor acreditava que a vítima pudesse trazer riscos ao controle do tráfico de drogas exercido por ele na região, e isso motivou o crime.
O suspeito foi preso na região de Barra do Sahy, enquanto saía de uma empresa onde prestava serviços. As apurações irão prosseguir, visando identificar um coautor do crime. Clique aqui para comentar a notícia, veja o momento da prisão e aproveite para seguir o @euviemlinhares.
Mín. 14° Máx. 22°