“Prestamos nossa mais profunda homenagem aos três colegas que morreram em serviço. Partiram como heróis, viverão para sempre em nossa memória”. As palavras são da PRF ES, sobre o triste desfecho de uma perseguição a motociclistas na Avenida Brasil, Zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (18).
Sirenes ligadas, viaturas estacionadas em frente às unidades, agentes com semblantes tristes, momentos de dor que aperta o peito.
Rodrigo Pizetta Fraga e Diego Abreu de Figueiredo, ambos de 47 anos, e Carlos Eduardo Mariath Macedo, de 41 anos, m0rreram após a viatura onde estavam bater contra um veículo de passeio e se chocar com um poste.
Rodrigo Pizetta fazia parte da PRF desde setembro de 2012 e também atuava na Delegacia de Duque de Caxias. Aos 47 anos, ele era casado e deixou uma filha.
Diego Figueiredo ingressou na PRF em janeiro de 2022 e estava lotado na 6ª Delegacia no Rio. Aos 47 anos, ele era casado e deixou um filho.
Carlos Eduardo Mariath entrou na instituição em 21 de fevereiro de 2017 e atualmente trabalhava na Delegacia da PRF em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele tinha 41 anos, era casado, deixou dois filhos e a esposa estava grávida.
Clique aqui para ver a homenagem, comentar a notícia e seguir o @euviemlinhares. Nossos sentimentos aos familiares e amigos das vítimas, e aos demais PRFs no Brasil.
Mín. 14° Máx. 22°