Um homem de 45 anos foi preso nesta terça-feira (15) pela equipe da DENARC de Aracruz, no Norte do Espírito Santo, enquanto trabalhava em um estaleiro do município. O delegado André Jareta disse que o indivíduo é condenado com trânsito em julgado pelo crime de tráfico de drogas, e que a pena fixada é de 07 anos e 10 meses de reclusão.
O indivíduo preso, disse o delegado, enquanto trabalhava como agente penitenciário por designação temporária (DT), foi processado, junto de outros servidores públicos, por facilitar a entrada de drogas em uma unidade prisional em Viana. Em virtude disso ele foi processado pelo crime e ao final condenado, com trânsito em julgado.
Após levantamentos a equipe da DENARC, verificou que ele estava trabalhando numa empresa na Barra de Sahy, onde foi preso sem esboçar reação. Após os procedimentos de praxe, o ex-agente público seria encaminhado a uma unidade prisional para dar início ao cumprimento de sua pena. Clique aqui para comentar a notícia, ver a chegada do indivíduo na delegacia e aproveitar para seguir o @euviemlinhares.
Mín. 21° Máx. 25°