Internada e esperando por uma cirurgia em um dos punhos; Moto muito danificada; e as funções que exerce na vida profissional completamente comprometidas. Esta é a realidade da entregadora de açaí de 33 anos, vítima de acidente que envolveu a moto Biz que ela conduzia e um carro de passeio, na noite deste domingo (13) em Linhares, Norte do Espírito Santo. O condutor do carro deixou o local sem prestar socorro. Nesta segunda-feira (14) um familiar da entregadora procurou a nossa Redação para pedir justiça.
“Ela estava trabalhando e o motorista do carro bebendo. Tem até vídeo que mostra, e tem testemunhas que viram jogando garrafas fora. No vídeo tem até um com um litrinho na mão”, disse a sobrinha da vítima. “Ela quebrou o punho em dois lugares, pocou a boca, nariz, ralou um pouco as mãos, e não poderá trabalhar tão cedo”, acrescentou.
A família registrou tudo na delegacia. “Ela iniciou as entregas às 16h, e voltava para a lanchonete para encerrar o expediente. O acidente foi às 22h10. Ela vinha do Lagoa do Meio sentido Três Barras e o carro do Três Barras, entrou na pista (BR-101) direto. Foi a hora que ela acertou a porta do carro, e ele fugiu”, detalha a leitora.
Mulher guerreira – A sobrinha disse que a tia “é uma mulher guerreira” e explicou que a vítima atua como fisioterapeuta e trabalha em duas clínicas durante a semana. “Nos finais de semana ela entrega açaí, é correria, já tinha trabalhado no restaurante de manhã até 14h, chegou em casa, descansou e foi pro açaí. Agora ela tá internada aguardando cirurgia. Não vai poder atender os pacientes dela, não tem a Biz dela pra fazer as entregas tão cedo, e o cara (condutor do carro) sumiu, desapareceu. Nós pedimos por justiça”, concluiu.
Para comentar a notícia clique aqui, aproveite e siga o @euviemlinhares. E o espaço está aberto para o condutor do carro caso ele queira se manifestar: 27 99808-4347. Conteúdos que recebemos foram encaminhados ao setor competente.
Mín. 21° Máx. 25°