Desde o início da noite de segunda-feira (07), familiares e amigos de João Domingos de Oliveira, 65 anos, clama por justiça. Ele entrou para a lista das pessoas assassinadas em Linhares, Norte do Espírito Santo, após ter sido baleado em via pública no bairro Aviso. João Cascão, como era conhecido, foi socorrido por populares, mas não resistiu e, inclusive, teria morrido a caminho do HGL.
O corpo foi liberado nesta terça-feira (08) no SML local, e numa montagem de pesar enviada para a nossa Redação, consta que o velório na casa da mãe dele, no bairro Aviso, ocorreria até a manhã desta quarta-feira (09), quando o sepultamento aconteceria às 8h, no Cemitério do Planalto.
O crime – João, De acordo com as informações passadas por populares para a Polícia Militar, foi assassinado por indivíduos que estavam em uma moto tipo Shineray, e fugiram em direção ao Pó do Aviso. Ele foi atingido por quatro disparos sendo dois no tórax, um no braço e outro no antebraço direitos. Câmeras de videomonitoramento podem ter registrado tudo, e denúncias devem ser feitas no 181.
Mín. 21° Máx. 25°