Mais prisão em Rio Bananal, Norte do Espírito Santo nesta quinta-feira (13). O Eu Vi em Linhares manchetou horas atrás duas prisões, uma delas por crime de homicídio e outra por crime voltado ao tráfico de drogas, e desta vez o destaque vai para um crime cruel, praticado contra uma mulher, que aconteceu no mês de fevereiro desse ano, na Bahia, mas que acabou respingando na cidade ribanense. O delegado Fabrício Lucindo Lima disse que o autor, ELIELSON NASCIMENTO DOS SANTOS. 35 anos, estava escondido na localidade de Córrego Capivara, e que a vítima era companheira do procurado. Vejamos:
O delegado disse que as investigações dos policiais civis da Bahia revelaram que ELIELSON foi o autor do crime, e logo após o cometimento do feminicídio, fugiu da região. “Os Policiais Civis de Rio Bananal receberam informações sobre a presença do investigado, realizaram levantamentos e confirmaram, e nessa tarde de quinta-feira o mandado de prisão foi cumprido”, explicou.
Crime cruel – O feminicídio, segundo o que foi apurado, teve como vítima LIANA MOURA DE SÁ, morta por sufocamento. O corpo foi encontrado em sua residência, no Bairro Porto de Trás, em um Sitio que fica na cidade de Itacaré – BA. Foi no dia 10 de fevereiro de 2025, e o corpo já estava em estado de decomposição.
O homem foi conduzido preso para Delegacia Regional de Linhares e logo em seguida, encaminhado para PRL a disposição da justiça baiana. A defesa dele – ADVOGADO – tem espaço para envio de nota: 27 99808-4347.
Mín. 22° Máx. 29°