O condutor de um Hyundai que teria desobedecido a ordem de parada, foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) numa ação que se deu após o indivíduo não obedecer a ordem de parada em Linhares, Norte do Espírito Santo. As informações são da PRF neste sábado (08), e no carro havia uma arma de fogo.
Conforme a informação, a apreensão da arma e munições foi durante fiscalização em frente a unidade operacional da PRF em Linhares. O veículo foi acompanhado pela equipe e os agentes localizaram uma pistola Taurus, com nove munições intactas, na porta do carona. No veículo estavam duas mulheres e duas crianças, além do motorista.
O homem alegou que portava a arma para a própria segurança, mas não possuía qualquer documentação que comprovasse a propriedade e a autorização para o porte do armamento, configurando crime previsto no Estatuto do Desarmamento.
Ele foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à 16ª Delegacia Regional para os procedimentos legais necessários. O veículo foi removido e encaminhado ao pátio por estar com débitos no licenciamento. O homem não teve o nome divulgado. Clique aqui para comentar a noticia e seguir o @euviemlinhares.
Mín. 22° Máx. 29°