A Polícia Civil de Linhares, Norte do Espírito Santo, volta a divulgar a fotografia de WAGNER DA SILVA RANGEL 37 anos, o Tio ou Coroa sem Alma ou Seu Waguinho. O delegado Fabrício Lucindo Lima, chefe da 16ª Regional, disse que eram para atingir o procurado (ligue 181 se você souber o paradeiro) os tiros que atingiram três mulheres em um bar, no bairro Nova Esperança, na noite de 23 de janeiro do ano em curso. As vítimas sobreviveram.
WAGNER DA SILVA RANGEL 37 anos, o Tio ou Coroa sem Alma ou Seu Waguinho, conforme informou o delegado, está com vários mandados de prisão em aberto, por tráfico de drogas em Linhares, homicídio em Vila Velha e homicídio em Vitória.
Motivo – Ainda de acordo com o delegado, a tripla tentativa de homicídio foi praticada por dois adolescentes, um de 17 anos e outro de 16 anos. Mas os menores foram ao bar para matar WAGNER DA SILVA RANGEL. “Como não conseguiram (matar matar Wagner), acabaram acertando as três mulheres. Esse crime foi motivado por disputas entre pequenos grupos criminosos por pontos de venda de drogas”, disse o chefe da 16ª Regional.
O 181 é a sua arma para ajudar a polícia. Caso saiba o paradeiro do indivíduo da foto, ligue imediatamente. Não precisa se identificar. Clique aqui para comentar a notícia e seguir o @euviemlinhares.
Mín. 22° Máx. 29°