Temos mais informações sobre a ação da Polícia Militar que resultou na prisão de um homem na lateral da BR-101, Linhares, Norte do Espírito Santo, na tarde desta quinta-feira (06). O indivíduo que aparece sendo algemado pelos militares, de acordo com relatório policial, foi identificado como Weder de Oliveira Araújo, 34 anos, o Primo, e a ação se deu após chegar denúncia de que um indivíduo que seria chefe de uma organização criminosa chamada Beco dos Primos, utilizar um Fiat Linear para transportar armas de fogo, entorpecentes e fazer recolhimento da comercialização de drogas.
O carro citado na denúncia foi visualizado pela equipe do Grupo de Abordagem da 2ª Cia no Bairro Três Barras, e a abordagem se deu quando o veículo convergia na BR-101, já no bairro Lagoa do Meio. Além de Primo, cita o relatório, no veículo estavam a esposa do denunciado e a filha do casal.
As apreensões – De acordo com a PM, na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado tanto com o denunciado quanto com a esposa dele, mas na veicular foi encontrada uma pistola Taurus G3 calibre 9mm com 15 munições e um carregador sobressalentes também com 15 munições no porta-luvas. O dinheiro que aparece na foto é um total de R$ 9.730,75.
Na revista mais minuciosa, cita a PM, foi encontrado com Weder quatro comprimidos de ecstasy e 25g de maconha em seu bolso. Questionados sobre a propriedade do armamento, o conduzido informou que lhe pertencia e que era para proteção pessoal. O caso agora é com a Polícia Civil. Clique aqui para comentar a notícia e seguir o @euviemlinhares. E para envio de nota, a defesa do citado – ADVOGADO- tem espaço aberto no 27 99808-4347 (WhatsApp).
Mín. 22° Máx. 29°