Um indivíduo de 20 anos, que não é brasileiro, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Linhares, Norte do Espírito Santo, por crime de estupro de vulnerável, e a vítima é a enteada dele, uma garotinha de oito anos. O delegado Fabrício Lucindo Lima disse que a vítima relatou o crime para a mãe, e que exames periciais confirmaram tudo que a menina disse.
O delegado explicou que a prisão se deu após a informação sobreo crime chegar ao Policiais Civis do Plantão da Delegacia Regional de Linhares, no dia 03 desse mês de março. “Imediatamente os policiais seguiram para o local e prenderam o denunciado em flagrante. A vítima foi encaminhada a exames periciais e ficou constatado a violência que relatara para a mãe”, disse o chefe da 16ª Regional.
O homem, que é estrangeiro, morava na região há pouco tempo. “Após ser interrogado, foi encaminhado para o CDP de Serra, local onde ficam os indivíduos que praticam crimes sexuais, e está a disposição da Justiça. Nos últimos 12 dias, 07 estupradores presos por Policiais Civis da Delegacia Regional de Linhares na região que abrange Sooretama, Linhares e Rio Bananal”, somou o delegado. Clique aqui para comentar a notícia e seguir o @euviemlinhares.
Mín. 22° Máx. 29°