Com sangue de ferimentos que havia acabado de sofrer nas mãos, um motorista de app diz “pode” quando um colega pergunta se pode gravar um vídeo e explicar o que acabara de acontecer. Foi uma tentativa de assalto, em plena luz do dia, e que aconteceu nesta sexta-feira (28), no Centro de Linhares, Norte do Espírito Santo.
A própria vítima explicou que um passageiro solicitou uma corrida de curta distância, com embarque no Colina e desembarque no Hospital Rio Doce, Centro. “No hospital, botou uma faca no meu pescoço mandou ir ali para atrás do hospital Unimed. Mandou eu descer de boa, e na hora de descer e peguei a chave e saí voado. Ele saiu correndo, deixou celular e documento aí”, relatou.
Nas imagens, que registrou o relato da vítima, filmou um documento de identidade, mas a vítima não confirma se a foto confere com o falso passageiro que praticou a tentativa de roubo. Também não foi informado se a polícia foi acionada ou se o roubo foi registrado na delegacia. Clique aqui para comentar a notícia e seguir o @euviemlinhares.
Mín. 22° Máx. 29°