Um crime praticado com faca e tentativa de esganadura e que foi registrado em 2010 no bairro Planalto, em Linhares, Norte do Espírito Santo, foi destaque do segundo dia de júri popular da primeira pauta de 2025 no Fórum Desembargador Mendes Wanderley; só que o réu nem compareceu e será intimado do resultado por edital. E o resultado é bom para ele. Vejamos:
Os jurados desclassificam o crime de homicídio tentado para lesão corporal. Com a desclassificação, o crime está prescrito. O réu, Mário Tony De Jesus Pedro, atualmente com 38 anos, foi defendido pelo advogado Idivaldo Lopes de Oliveira, e o júri aconteceu das 09 às 12h. Abaixo, relembre o crime:
O crime foi pouco antes das 14h do dia 30 de dezembro de 2010, na Rua Trinta e Um, e, de acordo com o Ministério Público, o réu apertou a garganta da vítima e desferiu dois golpes de faca na lateral do rosto da mesma, que correu e se trancou no banheiro, o que teria evitado o pior. Clique aqui para comentar a notícia e seguir o @euviemlinhares.
Mín. 22° Máx. 29°