Pontal do Ipiranga, Linhares, Espírito Santo – Um homem identificado como Carlos Eduardo (nome que ele forneceu ao alugar um quarto) foi assassinado com mais de 20 disparos de arma de fogo após cinco indivíduos chegarem ao imóvel onde ele estava, na Rua Moruba, Quarta Avenida do balneário, e invadirem a casa para a execução. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (16), e, de acordo com o Boletim da Polícia Militar, dois criminosos ficaram em um carro preto e três arrombaram e invadiram a casa. Os assassinos estavam encapuzados.
Na ocorrência registrada às 03h21, consta que a vítima estava com as mãos para trás, e que a perícia somou 23 perfurações no corpo de Carlos Eduardo, todas concentradas nas costas e nuca.
A vítima morava de aluguel em um dos quartos do imóvel, e como os criminosos estavam encapuzados, ninguém conseguiu observar fisionomia deles, tanto os que arrombaram e entraram na casa, quanto os que permaneceram dando cobertura no carro.
Foram encontradas 17 capsulas deflagradas calibre 380, porém, a perícia constatou que outra arma pode ter sido usada pelos executores, possivelmente revólver. Um aparelho de telefone celular e um bloco de anotações que estavam no quarto da vítima, foram entregues na DHPP de Linhares. Clique aqui para comentar a notícia e seguir o @euviemlinhares no Instagram. 181 é a linha para você denunciar e ajudar a polícia na elucidação.
Mín. 22° Máx. 29°