São comoventes e sábias as palavras de um familiar do adolescente Gustavo, o Gu, morto a tiros na noite deste sábado (15), conforme informamos em manchete anterior, no Residencial Jocafe 2. Leia abaixo o manifesto através de comentário no Instagram do @euviemlinhares:
“Vou avisar a vocês que têm irmão, filhos ou algo do tipo na vida errada. Orem, pede a Deus, porque só ele mesmo na causa. Colocamos ele nas mãos de Deus, e não cai uma folha da árvore se Deus não permitir. Demos conselho a ele, avisamos que amigos dele somos nós, mas ele era cabeça dura, ele escolheu isso pra ele. Infelizmente tive que ver meu irmão jogado no chão igual a um animal. Na eternidade vamos ver ele, mas enquanto isso vamos sofrer muito”.
O adolescente foi morto a tiros em via pública, a comunidade acredita que a morte esteja ligada ao tráfico de drogas, e briga pelo comando na região. Denúncias dão conta de que um grupo de criminosos esteja vingando mortes recentes no bairro. Clique aqui para comentar a notícia e seguir o @euviemlinhares.
Denúncias, liguem 181.
Mín. 22° Máx. 29°