A Polícia Civil elucidou e finalizou as investigações em torno de uma tentativa de homicídio registrada na entrada de uma casa de shows no bairro Três Barras em Linhares, Norte do Espírito Santo. O delegado Fabrício Lucindo Lima disse que o trabalho desempenhado pela equipe da DHPP da 16ª Regional de Linhares apontou como autor Máximo dos Santos Oliveira, 37 anos. O crime foi registrado no dia 01 desse mês de fevereiro de 2025, por volta das 03h30 da madrugada.
“Depois de uma confusão no interior da casa de shows, (O suspeito) foi expulso por seguranças do local. Já do lado de fora, aproveitando-se que o proprietário do estabelecimento comercial fazia uso de telefone celular, (o suspeito) se apoderou de um facão no interior de seu veículo, se aproximou por trás (da vítima) e tentou efetuar um golpe, que caso tivesse acertado o alvo, seria fatal”, disse o delegado.
Ainda segundo o delegado, após se esquivar, a vítima ainda foi perseguida. “O crime não se consumou por conta da rápida esquiva da vítima. O indivíduo foi preso em flagrante pela Polícia Militar no dia do acontecido, e foi lavrado o flagrante de homicídio tentado pelo projeto Teleflagrante da Polícia Civil. Porém, no dia seguinte (o suspeito) foi liberado na audiência de custódia do Poder Judiciário”, disse ainda Fabrício Lucindo.
Os Policias Civis da DHPP de Linhares retomaram as investigações, conseguiram captar vídeos do momento do crime; “As imagens mostram claramente a intenção do autor. O caso agora segue para o Poder Judiciário novamente, com o indivíduo indiciado pela prática de Homicídio Tentado Qualificado”, concluiu o chefe da 16ª DRL. Clique aqui para comentar a noticia e seguir o @euviemlinhares. Espaço aberto para a defesa – ADVOGADO – do citado enviar nota: 27 99808-4347. .
Mín. 22° Máx. 29°