Policiais civis da DHPP de Linhares finalizaram o caso de homicídio que vitimou SALIM LUIZ OLIVEIRA DA SILVA, 17 anos, no dia 17 de novembro 2024 por volta das 03h50, depois que a vítima saiu de uma casa de shows do Bairro Três Barras, em Linhares. “Segundo as investigações, ocorreu naquela madrugada, uma confusão generalizada dentro da boate, com várias pessoas feridas. A confusão tomou corpo do lado de fora”, disse o delegado Fabrício Lucindo Lima.
“A vítima fugiu e foi perseguida por MARCIO DA SILVA VIANA 22 anos, JAN PETRIUS BIATO SALLI, 20 anos, e um adolescente de 17 anos de idade, prosseguiu o delegado.
Salim foi assassinado com disparos de arma de fogo, em frente a uma concessionária de veículos localizada às margens da BR-10, no mesmo bairro onde fica a casa de shows. De acordo com o delegado, um dos envolvidos também já foi assassinado. Vejamos:
“MARCIO DA SILVA VIANA foi assassinado no dia 09 de janeiro desse ano de 2025, no bairro Canivete, o adolescente de 17 está apreendido no Iases e JAN PETRIUS BIATO SALLI, foi preso no dia 12 de dezembro de 2024, pelos Policiais Civis da Deic de Linhares”.
Ainda segundo o delegado, esse último foi identificado como um dos autores do furto de várias motocicletas de uma loja de Linhares, e de roupas em Sooretama. “JAM PETRIUS foi quem efetuou o primeiro disparo que ceifou a vida de SALIM. Investigação concluída e encaminhada ao poder judiciário”, concluiu o delegado.
EM TEMPO: A defesa - ADVOGADO - dos citados tem espaço aberto para envio de nota: 27 99808-4347 (WhatsApp).
Mín. 22° Máx. 29°