A defesa do motorista de 29 anos que estava na condução da caminhonete que atropelou e matou o ciclista Jurandyr Costa dos Reis, 54 anos, no final da madrugada deste sábado (01), na localidade de Córrego Farias, em Linhares, Espírito Santo, afirmou que “os fatos serão esclarecidos perante a justiça” e que a família de seu cliente sente muito pela família e amigos da vítima”. O corpo de Jurandy foi liberado por um primo no SML local, e levado para Travessão, na Bahia.
Conforme manchetamos, a vítima seguia para o trabalho quando aconteceu o acidente. De acordo com a Polícia Militar, o condutor da caminhonete deixou o local alegando desespero. Ele teria ido para casa e pai foi ao local para os procedimentos cabíveis. Posteriormente foi encontrado e o caso levado à 16ª Delegacia Regional.
O motorista afirmou que ao desviar de um cachorro acabou colidindo com a bicicleta. Ele recusou o teste do bafômetro, diz a PM, mas também não apresentava características de que havia consumido bebida alcoólica. A audiência de custódia deve acontecer esse fim de semana para saber o desfecho da situação. Clique aqui para comentar a noticia e seguir o @euviemlinhares.
Mín. 21° Máx. 35°