Está elucidado o arrombamento seguido de furto em uma perfumaria no Centro de Linhares, Norte do Espírito Santo. A Policiais Civis da Deic de Linhares, em uma ação em conjunto com a GCM, agiu rápido. O delegado Fabrício Lucindo Lima, que chefia a 16ª Regional, disse que a ocorrência manchetada no Eu Vi em Linhares teve desfecho no Pó do Aviso.
“Tomamos conhecimento da ação que aconteceu na madrugada do mesmo dia, e as equipes diligenciaram o dia todo à procura dos criminosos, e no meio da tarde de ontem (9), conseguimos localizar e prender o autor e dois suspeitos de receptação”, disse o delegado.
O chefe da 16ª Regional acrescentou que MARCELO ANDRE MENDES FERREIRA, 44 anos, comprovadamente destruiu a vidraça da perfumaria e furtou objetos. “Ele tem várias passagens pela polícia por crimes patrimoniais”, explica o chefe da DRL.
Outro investigado que foi levado para a delegacia, RUAN ITALO DOS SANTOS PISSINATTI, 27 anos, conforme disse o delegado, já foi preso por posse ilegal de arma de fogo. E temos a investigada FABÍOLA TOSE BARBOSA, 47 anos, que “já foi presa por dano ao património público e adulteração de veículo, agora os dois (Ruan e Fabíola) foram presos por receptação de produtos furtados”.
“A prisão foi na região do Pó do Aviso, em Linhares, no meio da tarde de ontem, momento em que a cidade passava por uma chuva torrencial. FABIOLA e RUAN estavam de posse de um dos celulares furtados na loja. Após a prisão, foram encaminhados para delegacia regional de Linhares, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes cometidos, os homens vão ser transferidos para PRL e a mulher para CPFCOL em Colatina”, finalizou o delegado. E você pode comentar essa notícia clicando aqui. Veja o momento do desembarque dos investigados na delegacia e aproveite para seguir o @euviemlinhares. E nosso contato para a defesa - ADVOGADO - enviar nota é o 27 99808-4347 (WhatsApp).
Mín. 22° Máx. 29°