Muito tráfico de drogas, furtos, roubos e violência ao extremo acenderam o alerta de necessidade da volta de duas equipes do Grupo de Abordagem (G.A.) atuando na Região 5 de Linhares, Norte do Espírito Santo. A reinvindicação chegou à nossa Redação nesta quinta-feira (09), após divulgarmos o homicídio na Rua Carlos Wagner, na Vila Betânia, que vitimou Márcio da Silva Viana e deixou uma adolescente entre a vida e a morte. “O G.A. tem mais notoriedade, e antes eram duas equipes, mas agora tem só uma, e isso prejudica e muito a segurança na região”, disse um morador do bairro Nova Esperança, que por motivos óbvios não terá o nome divulgado.
“Aqui temos carência do retorno das duas equipes, que conhecem a região 5 como a palma da mão, recebem denúncias diretamente da população e, leva os bandidos para a delegacia, sempre com apreensões. Essas vítimas lá do Betânia, são do Movelar, e garanto que as duas equipes atuando, inibe essa briga dessas pessoas que vivem nesse mundo das drogas”, disse o leitor.
Nós estamos apurando as circunstancias que resultaram na permanência de apenas uma equipe do Grupo de Abordagem (G.A.) na região.
Mín. 22° Máx. 29°