O prefeito de Linhares Lucas Scaramussa acompanhou a equipe da Defesa Civil nos bairros alagados na cidade do Norte do Espírito Santo após a chuva torrencial que era prevista para esta quinta-feira (09), mas que superou o esperado: Conforme a informação passada pela equipe, foram 112 milímetros de chuva no período de 6 horas.
Em imagens enviadas para o Eu Vi em Linhares, Lucas aparece desobstruindo a passagem para um ônibus seguir viagem em um bairro onde moradores haviam colocado caixotes de madeira com um colchão em cima, procedimento, certamente, para impedir que a água entrasse nos imóveis com as “ondas” provocadas pelos carros e que não seria mais necessário, já que o nível da água estava baixando.
Quando postamos a informação, a equipe da Defesa Civil com o Chefe do Executivo, ainda estava seguindo roteiro a fim de monitorar os pontos mais afetados pela inundação, e que necessitam de obras urgentes. Clique aqui para comentar esta notícia, e aproveite para seguir o @euviemlinhares. O contato da Defesa Civil é o 27 98115-0511.
Mín. 22° Máx. 29°