Além de viver o momento de extrema dor causada pela morte, a família do engenheiro Jackson Bohnen de Oliveira, 39 anos, assassinado brutalmente na noite de réveillon no balneário de Pontal do Ipiranga, Linhares, Espírito Santo, ainda passa pelo momento da impunidade: oito dias após o crime, a elucidação é uma incógnita.
O engenheiro saiu de São Mateus, também no Norte do Estado, para os festejos de fim de ano em Linhares, onde também tinha parentes e era muito querido. O carro que a vítima havia locado para a viagem, um Volkswagen Saveiro Extreme, estava abandonado, cerca de 500 metros do local onde o corpo foi encontrado na “reta do Riozinho”. A vítima apresentava lesão na cabeça, marcas de estrangulamento e sangue na face.
Detalhes que o Eu Vi em Linhares apurou e que intrigam, é que no estavam o celular e a mochila com os pertences da vítima, que usava um cordão. E com a vítima foi encontrado um cartão bancário, que foi o primeiro passo para a identificação. Exceto o celular, tudo foi devolvido para a família. O veículo locado também ficou apreendido.
181 – Em contato com o delegado Fabrício Lucindo Lima, chefe da 16ª Regional, onde o crime é investigado, ele disse que a população pode ajudar, informando o que sabe no 181.
Jacson havia conseguido uma promoção recente, e o ano começaria com grandes sonhos a serem realizados. Após a festa de fim de ano, ele seguiria para a Bahia. Mas após ser visto pela última vez pouco antes da queima de fogos, a violência interrompeu tudo.
Ele informava na rede social que era engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Mecânico e de Meio Ambiente, morava em Salvador (BA), mas era capixaba da gema. Conforme também informamos nas manchetes sobre o crime, o
pai dele é Presbítero da Assembleia de Deus, em São Mateus, onde aconteceu o velório. O engenheiro amava a vida, e, considerando suas postagens nas redes sociais. Corrida, ciclismo, canoagem e mergulho estão na lista do que ele aderia. Viagens e a família também despontavam no que gostava. E você pode comentar esta notícia clicando aqui. Aproveite e siga o @euviemlinhares.
Mín. 22° Máx. 29°