Os materiais furtados em vias públicas no Centro de Linhares têm endereço certo para receptação, e as ações criminosas estão diretamente ligadas ao tráfico de drogas na cidade do Norte do Espírito Santo.
É o que garante o leitor que nos enviou vídeos e fotos, além de endereços que já foram encaminhados para as autoridades competentes. “Ficamos prejudicados com esses furtos de cabos de fibra óptica, a operadora de internet não resolve logo, e dependemos de uma ação rápida para conter esses ladrões”, disse um leitor que reside e trabalha no Centro, bairro preferido dos criminosos, referindo-se à foto em destaque. Os detalhes abaixo relatados, impressionam:
Conforme outro leitor afirmou, os autores dos furtos de fiações e tampas de bueiros, entre outros materiais, “fazem fila” numa espécie de ferro velho na região entre o Araçá e o Aviso, bairros vizinhos do Centro de Linhares, e que são separados pela BR-101. “Além desse local no Araçá perto do posto de saúde, tem uma casa na Vila Nova (área do Centro) que também recebe esses produtos. Quando o responsável nota que é observado, despista, dá um jeito de receptar depois, ou manda para o tal ferro velho. Uma pessoa dessa casa, inclusive, já esteve na prisão por crime de tráfico de droga”, detalha o leitor.
Bueiro – Neste domingo (05), uma de nossas manchetes do plantão, foi um flagrante de furto de grade de bueiro, às 15h10, na Avenida comendador Rafael, em frente ao número 585, na chamada Vila Nova. Na madrugada do mesmo dia, o mesmo indivíduo havia furtado outra grade, e levado para o tal receptador entre o Araçá e o Aviso. Clique aqui para comentar esta notícia e aproveite para seguir o @euviemlinhares.
Mín. 22° Máx. 29°