Um adolescente de 16 anos que foi manchete policial por ter sido abordado com moto roubada e droga no Jocafe 1, bairro Santa Cruz, Linhares, Norte do Espírito Santo, e depois escapado da 16ª Regional após audiência de custódia em que o juiz plantonista determinou a internação, tem outro hábito análogo à crimes: Desafiar as autoridades exibindo munições e armas, dinheiro e droga nas redes sociais (Depois que ele fugiu, a conta foi desativada).
Após o Eu Vi em Linhares divulgar a abordagem na tarde de sábado (28), quando o G.A da 3ª Companhia do 12º Batalhão aprendeu 23 buchas de maconha prontas para o comércio, e recuperou a motocicleta que estava com restrição de furto/roubo no Município da Serra, veio o outro destaque, “análogo à fuga”:
O infrator que não pode ter a imagem divulgada devido à idade, mas adora divulgar conteúdos como o que está em destaque acima (Depois que ele fugiu, a conta foi desativada), passou por audiência de custódia no domingo (29), e o juiz plantonista determinou a internação dele, mas quando retornava para a cela, o infrator empurrou a policial que o acompanhava e escapou, tomando rumo ignorado.
Com quase 1,90 de altura, e diversas passagens por tráfico de entorpecentes e também por homicídio, o adolescente é apontado como um dos líderes do tráfico de drogas no bairro Nova Esperança. E tem mais: Há menos de dois meses ele havia sido apreendido também pelo G.A. da 3ª Cia, ocasião em que foi apreendida uma submetralhadora, um revólver e drogas. Mesmo assim, já estava em liberdade. E está agora de novo, só que por conta própria. Clique aqui para comentar a notícia e seguir o @euviemlinhares.
Mín. 22° Máx. 29°