Se tem uma pessoa revoltada nesta manhã de sábado (28) em Linhares, Norte do Espírito Santo, ela é a leitora Rosângela dos Santos Gonçalves, moradora da comunidade de Bebedouro, que fica do outro lado da Ponte Joaquim Calmon, às margens da BR-101. “Não tem uma gota de água na torneira. Ontem (27) cheguei do trabalho e estava sem água, hoje (28) saí para trabalhar e continuava sem água. É sábado, e imagine como é uma casa sem água? Sim, liguei para o Saae, mas até agora não tem solução.”, disse ela.
A leitora nos enviou conteúdos, e em um deles, um vídeo em que mostra a torneira seca, ela fez uma comparação, direcionando comentário sobre a água que ‘nasce’ numa rua em outro bairro de Linhares, o Três Barras, motivo de pauta com postagem no Instagram, ontem à noite (27).
Nós conseguimos contato com um servidor do Saae, e ele disse que “já tem movimentação para solucionar (o problema). Clique aqui para comentar esta notícia, assistir o que a leitora mostra e fala, e aproveite para seguir o @euviemlinhares.
Mín. 22° Máx. 29°